2

Flamengo deve escalar time reserva contra o Atlético em jogo do Brasileiro

Como o jogo contra o Galo está encaixado entre as duas partidas da final da Copa do Brasil, o Fla deve poupar os titulares no Campeonato Brasileiro

10/10/2022 13:05 / atualizado em 10/10/2022 13:30
compartilhe
Dorival deve escalar o time alternativo contra o Atlético
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Dorival deve escalar o time alternativo contra o Atlético

Poupando os principais jogadores, o Flamengo deve escalar um time alternativo na partida contra o Atlético, no próximo sábado (15/10), às 20h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Isso deve ocorrer porque o clube carioca está focado na decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians. O primeiro jogo da final será disputado nesta quarta-feira (12/10), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo de volta está agendado para o dia 19, no Maracanã. Ambos serão às 21h45.

Como o jogo contra o Galo está encaixado entre as duas partidas da final do torneio mata-mata, o Flamengo deve poupar os titulares no Campeonato Brasileiro.

O capitão Diego Ribas levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, no sábado (8/10), na Arena Pantanal, e não enfrentará o Atlético. Embora líder do elenco, ele é reserva do Rubro-Negro.

Contra o Cuiabá, o Flamengo foi escalado por Dorival Júnior com Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal (Igor Jesus), Diego e Victor Hugo; Marinho (Cleiton), Everton Cebolinha (Petterson) e Mateusão (Matheus França).

Compartilhe