2

Hulk sobre fase do Atlético: 'Não pode achar que tá tudo uma merda'

Atacante atleticano comparou situação do Galo com a do Liverpool (ING), que também vive fase ruim na disputa do Campeonato Inglês

16/10/2022 08:00 / atualizado em 16/10/2022 11:14
compartilhe
Ainda sentindo problemas físicos, Hulk foi substituído no segundo tempo após atuação apagada
foto: Foto: Pedro Souza / Atlético

Ainda sentindo problemas físicos, Hulk foi substituído no segundo tempo após atuação apagada


O atacante Hulk desabafou após a derrota do Atlético para o Flamengo, na noite desse sábado, no Maracanã. O Galo perdeu por 1 a 0 para o time reserva do Fla e deixou escapar mais uma chance de subir na classificação do Brasileirão. Ídolo do Alvinegro, o camisa 7 lamentou a fase da equipe na temporada.


“Não pode desanimar, não pode achar que tá tudo, desculpa a palavra, uma merda, que tá tudo ruim. Tá mas você tem que ter fé, você tem que trabalhar. O mesmo time, o mesmo grupo que está passando por essa situação não tão boa é o mesmo grupo que ganhou tudo ano passado”, disse o atacante, em entrevista na zona mista.

“Iniciamos esse ano muito bem, ganhando o Campeonato Mineiro, tão importante pra história do clube, um tricampeonato em não sei quantos anos, a Supercopa inédita contra o Flamengo, que é um dos favoritos, e futebol é isso. A gente vinha bem e os resultados começaram a não aparecer,” completou Hulk. 

O camisa 7 do Galo ainda comparou a situação do Atlético com a do Liverpool (ING), que também vive má fase no Campeonato Inglês.

“Futebol é assim, né? O Liverpool, ano passado, era um dos melhores times da Europa e esse ano tá passando uma situação meio difícil, mas o futebol é assim. Quando se ganha você tá bem, tá motivado, confiante e os resultados, poxa, você tem que perder. E acho que é o tempo, né? Tem tempo para tudo. Tem tempo para plantar e tempo para colher e hoje a gente tá, talvez, plantando há muito tempo e esperando a colheita”, analisou Hulk.
 
A derrota para o Flamengo deixou o Galo estacionado na sétima colocação, com 47 pontos. Já o time rubro-negro pula para a terceira posição, com 55 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos que a equipe carioca. 


Compartilhe