2

Lesionado, Hulk vai ao banco de reservas e apoia companheiros de Atlético

Camisa 7 do Galo foi ao banco de reservas no Mineirão para acompanhar o aquecimento da equipe antes do jogo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

27/10/2022 20:15 / atualizado em 27/10/2022 22:15
compartilhe
Hulk no banco de reservas do Mineirão antes de Atlético x Juventude
foto: Reprodução/SporTV

Hulk no banco de reservas do Mineirão antes de Atlético x Juventude


Mesmo lesionado, o atacante Hulk voltou a demonstrar seu espírito de grupo e ficou no banco de reservas durante o aquecimento do Atlético para o jogo com o Juventude, na noite nesta quinta-feira (27/10), no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
 

Com séria lesão na panturrilha esquerda, Hulk será desfalque do Atlético no restante da temporada. O atacante só voltará a jogar em 2023 e, na última quarta-feira (26/10), gravou uma mensagem de agradecimento pelo apoio que tem recebido - principalmente por parte da torcida.

Nas imagens da transmissão que antecederam o confronto entre Atlético e Juventude, Hulk apareceu sentado no banco de reservas, conversando e gesticulando com companheiros. A presença e liderança do camisa 7 são importantes para o elenco, que ainda lutará por uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

 

Após a presença no banco, Hulk se encaminhou para o camarote do qual é dono no Gigante da Pampulha. Acompanhado da esposa Camila Ângelo e da filha Zaya, além do assessor Gledson Paraíba, o ídolo do Galo comemorou muito o gol de Dodô, marcado ainda no primeiro tempo da partida. 

 

Hulk assiste ao jogo do Atlético com esposa e filha Zaya no Mineirão

 


Lasmar avalia lesão de Hulk


Antes da partida contra o Juventude, Rodrigo Lasmar, médico do Atlético, avaliou a situação de Hulk. O profissional relembrou que o atacante já vinha se queixando de dores na panturrilha esquerda.

"Nossa última lesão. Espero que não tenhamos outras até o final da competição. O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos", relembrou.

Lasmar garantiu que Hulk "vem evoluindo muito bem". Ainda assim, não terá condições de jogo na atual temporada e só retornará para o início de 2023.

"É um atleta que se dedica muito, quer estar sempre presente, procura se recuperar muito. Foi feito todo o possível até que, num certo momento, não foi mais possível. Ele acabou sentindo a panturrilha um pouquinho antes do jogo contra o Flamengo. Está num processo de recuperação. Vem evoluindo muito bem para o tipo de lesão que apresentou, mas ainda não tem a menor condição de ir para o campo", afirmou.

"Está fazendo trabalhos com a fisioterapia. Vamos recuperá-lo muito bem para que ele esteja pronto e bem fisicamente para nos ajudar o mais rápido possível. Dificilmente esse ano, mas provavelmente no início da temporada que esteja bem para nos ajudar muito", encerrou Lasmar.



Compartilhe