2

Torcedores do Atlético arremessam pipoca e copos em jogadores após derrota

Na saída do time do gramado após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, torcedores demonstraram insatisfação e atiraram até pipoca em atletas

07/11/2022 22:34 / atualizado em 07/11/2022 22:41
compartilhe
Alimentos arremessados na direção dos jogadores
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Alimentos arremessados na direção dos jogadores

A torcida do Atlético ficou furiosa após a derrota da equipe para o Botafogo, por 2 a 0, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe recebeu muitas vaias ao apito final no Gigante da Pampulha. Alguns torcedores atiraram alimentos e copos nos atletas na saída para o vestiário. Veja fotos abaixo.

Torcida do Atlético arremessa alimentos e copos em jogadores


Durante o jogo, a torcida já havia demonstrado bastante irritação. Primeiro com Jair, que errou no lance do primeiro gol do Botafogo. Depois, chamou todo o time de sem vergonha. Por fim, até o técnico Cuca foi alvo da fúria da massa. O treinador foi chamado de mercenário.



O treinador reagiu às ofensas. "Está doendo o meu coração. Eu tenho 243 jogos pelo Galo. É a primeira vez que eu sou hostilizado. Pode me chamar de burro, do que for. De qualquer nome, mas de mercenário não. Eu não voltei para o Atlético por causa de dinheiro. Posso ser burro de ter voltado. Deixei de ir para outros times grandes, importantes", disse após a partida.

Atlético x Botafogo: as melhores fotos do jogo no Mineirão


Compartilhe