2

Arana, do Atlético, anuncia chegada de mais um filho: 'Momento abençoado'

Lateral-esquerdo, que está se recuperando de grave lesão que o tirou da Copa do Mundo, fez anúncio nas redes sociais nesta quarta-feira

23/11/2022 17:21
compartilhe
Guilherme Arana anunciou a gravidez da esposa
foto: Reprodução

Guilherme Arana anunciou a gravidez da esposa

Em recuperação de grave lesão no joelho, que o tirou da Copa do Mundo do Catar, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, teve uma grande notícia nesta quarta-feira. O jogador anunciou nas redes sociais a gravidez da esposa Gabriela Melchior. Será o segundo filho do casal, pais do 'Mini Guissa', que nasceu em abril de 2021.

"Momento maravilhoso e abençoado! Sempre dizem que, depois da tempestade, vem a bonança, né? Ter o privilégio de vivenciar esse sentimento pela segunda vez é mágico e indescritível. Um dos momentos mais esperados e importantes das nossas vidas. Mini Guissa foi promovido a irmão mais velho", publicou Arana - veja abaixo.


Arana poderia ter recebido a notícia da gravidez da esposa no Catar. O jogador era cotado para ser convocado para a Copa do Mundo, mas uma grave lesão adiou o sonho de disputar a competição pela primeira vez.

Arana se machucou no empate do Atlético com o Bragantino, por 1 a 1, no Mineirão, em 7 de setembro. O jogador levou uma dura entrada de Carlos Eduardo e teve uma lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. 

Desde então, Arana vem fazendo uma árdua recuperação diária na Cidade do Galo para voltar ao time na próxima temporada.

Compartilhe