2

Atlético empresta volante Ralph ao Ypiranga

Jogador de 24 anos tem contrato com o Galo até dezembro de 2023, quando se encerrará o vínculo de empréstimo com o clube gaúcho; estreia foi em 2017

25/11/2022 10:35
compartilhe
Ralph, volante revelado pelas categorias de base do Atlético
foto: Caio Falcão

Ralph, volante revelado pelas categorias de base do Atlético


O Atlético acertou o empréstimo do volante Ralph ao Ypiranga até dezembro de 2023. O contrato do jogador de 24 anos com o Galo se encerra ao fim da cessão ao clube gaúcho.
 
 
 
Revelado pelo Atlético em 2017, Ralph é natural de São Fidelis, no Rio de Janeiro. De 2018 até os dias atuais, o volante foi emprestado para cinco clubes (Criciúma, Boavista, Coimbra, Ferroviária e Náutico). O Ypiranga será o sexto.

Sediado em Erechim, no Rio Grande do Sul, o "Canarinho" disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Na edição de 2021, o clube gaúcho ficou em 10° colocado, com 28 pontos em 19 jogos, e não conseguiu avançar à segunda fase do torneio.

Em 2022, Ralph esteve emprestado ao Náutico. No Timbu, o jogador conquistou o Campeonato Pernambucano, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e jogou 26 partidas. Lanterna da Segunda Divisão, o clube nordestino acabou rebaixado à Série C.

Ralph fez nove jogos pelo profissional do Atlético em 2017. Naquela temporada, venceu o Campeonato Mineiro com o Galo e disputou partidas pela Série A, pela Primeira Liga e pela Copa do Brasil.

Compartilhe