2

Diretor do Atlético diz que impasse na negociação de Nathan 'não é normal'

Rodrigo Caetano comentou a situação que envolve o meio-campista, que se despediu do Fluminense nessa quarta-feira (4/1) e não está nos planos do Galo

05/01/2023 19:57
compartilhe
Caetano falou sobre a situação envolvendo o meia Nathan
foto: Pedro Souza/Atlético

Caetano falou sobre a situação envolvendo o meia Nathan


Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano falou nesta quinta-feira (5/1) sobre um possível impasse na negociação de Nathan. O dirigente considerou que não será uma atitude normal caso o meio-campista não busque um novo destino, visto que o time mineiro comunicou que o atleta não faz parte dos planos desta temporada.
O Atlético havia estendido o empréstimo de Nathan junto ao Fluminense, porém o atleta se despediu do clube carioca na última quarta-feira (4/1) e afirmou que deseja jogar no time mineiro em 2023. Em resposta, a equipe afirmou, por meio da assessoria, que o meia não faz parte dos planos. 

Já nesta quinta-feira (5/1), em entrevista à 98 FM, Caetano detalhou a situação envolvendo Nathan. O dirigente ressaltou que o Atlético está agindo de forma pacífica.

"Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada a fórceps, nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhada com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos", disse o dirigente.

Na sequência, Rodrigo Caetano foi perguntado sobre a possibilidade de Nathan não buscar um novo destino. Mesmo com contrato até o meio de 2024, o diretor do Atlético não vê com bons olhos um possível impasse na negociação do jogador.

"[Se ele bater o pé], aí temos um problema. Consideremos que isso não é normal, porque toda vez que você comunica a um determinado atleta que ele não faz parte, o desejo dele é jogar e o nosso é que ele jogue, que ele tenha visibilidade, que no futuro a gente possa recuperar o investimento realizado lá em 2020", concluiu Caetano. 


Compartilhe