2

Reforço do Vasco, Jair se despede do Atlético e agradece apoio da torcida

Volante foi anunciado no clube carioca e publicou vídeo nas redes sociais se despedindo do Galo e da torcida atleticana

13/01/2023 18:18
compartilhe
Jair se despediu do Atlético e defenderá o Vasco em 2023
foto: Pedro Souza/Atlético

Jair se despediu do Atlético e defenderá o Vasco em 2023


O volante Jair se despediu do Atlético e agradeceu o carinho da torcida atleticana nesta sexta-feira nas redes sociais. O jogador já foi anunciado como o novo reforço do Vasco para a temporada 2023

Em publicação de vídeo no Instagram, Jair disse que dá adeus ao Galo com gratidão pelos momentos vividos com o clube.

"Despedidas fazem parte da história da carreira de um atleta, essa tem um valor muito especial pra mim. Quando pequeno, me imaginava jogando clássicos, chegando em finais e ouvindo estádios lotados. Sempre sonhei em ser um campeão e foi o Atlético que me proporcionou isso. O triplete alvinegro está na história do futebol e na minha memória", falou.

O jogador também relembrou seus feitos e conquistas com a camisa alvinegra, além do ano vitorioso de 2021. Na equipe desde 2019, foram, no total, 171 partidas com a camisa do Galo, com 13 gols e dez assistências.

"Deixo os meus agradecimentos aos companheiros de equipe e toda a massa atleticana, que sempre me incentivou e acreditou em mim. Vou levar o Galo comigo até o fim. Vestir essa camisa 8 foi uma honra. A gratidão é eterna", finalizou Jair. 

Passagem no Galo


Desde 2019 no Alvinegro, Jair foi contratado pelo clube junto ao Sport, em uma operação final de R$ 1,6 milhão. 
 
Apesar disso, a maior parte do valor foi "pago" com o perdão da dívida que o Leão tinha com o Galo. O restante foi quitado com o perdão do débito dos pernambucanos com o volante.
 
Jair deixa o Atlético com seis títulos conquistados: três estaduais (2020, 2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).


Compartilhe