2

Fábio Gomes, do Atlético, tem anúncio inusitado em Portugal; assista

Atacante de 25 anos foi emprestado pelo Galo ao Paços de Ferreira, time de Portugal; contrato de empréstimo vai até o fim de junho, com opção de compra

16/01/2023 15:25
compartilhe
Fábio Gomes, do Galo, foi anunciado com
foto: Reprodução/Twitter/Paços de Ferreira

Fábio Gomes, do Galo, foi anunciado com "truque de mágica" pelo Paços de Ferreira


O atacante Fábio Gomes, cedido por empréstimo pelo Atlético ao Paços de Ferreira, teve um anúncio inusitado em Portugal. Com direito a um truque de mágica, o clube europeu divulgou a contratação do centroavante: "A magia fica para dentro do campo". Assista abaixo.
 
 

Fora dos planos do Atlético, Fábio Gomes foi emprestado ao Paços de Ferreira até o fim de junho, quando se encerra a temporada europeia. No período, o clube português terá a oportunidade de exercer a opção de compra do jogador.

Fábio Gomes foi contratado no ano passado pelo Galo junto ao Oeste-SP, após temporada de destaque no NY Red Bulls, dos Estados Unidos, onde atuou por empréstimo em 2021. Na equipe norte-americana, o atacante contribuiu com sete gols e seis assistências em 31 jogos, desempenho que ele não conseguiu repetir em solo brasileiro.

No Atlético, o atacante disputou 16 partidas. Ele balançou as redes em três oportunidades e deu uma assistência. Em agosto, Fábio foi emprestado pelo Atlético ao Vasco. Na equipe carioca, realizou nove jogos e marcou somente um gol. No último dia 30 de novembro, o cruzmaltino anunciou a saída de Fábio Gomes. Ele tem contrato com o Galo até 2025.

Compartilhe