2

Atlético: torcida invade perfil de loja após Arana reclamar de geladeira

Lateral-esquerdo do Galo critica serviço prestado pela Casas Bahia em compra de eletrodoméstico danificado e convoca Massa para reclamação

16/02/2023 12:43
compartilhe
Arana expôs geladeira quebrada e convocou 'invasão' da Massa nos perfis da Casas Bahia
foto: Reprodução/Instagram

Arana expôs geladeira quebrada e convocou 'invasão' da Massa nos perfis da Casas Bahia


Ídolo da torcida do Atlético, Guilherme Arana convocou a Massa para invadir as redes sociais das Casas Bahia. Em postagem no Instagram, o lateral-esquerdo do Galo criticou o serviço prestado pela varejista na compra de uma geladeira e pediu a ajuda dos fãs para endossar a reclamação pela dificuldade no atendimento ao cliente da empresa. 

"Além de mandarem um produto quebrado, deixam 14 dias sem resposta. Casas Bahia, cadê o atendimento ao cliente de vocês? A Massa vai invadir", publicou o camisa 13, que se recupera de grave lesão no joelho esquerdo. 

A torcida atleticana atendeu o pedido de Arana e choveu de comentários nas postagens da Casas Bahia nas redes sociais, nesta quinta-feira (16). 

"Tropa do Arana presente", postou um seguidor. "Resolvam o problema do Arana", publicaram repetidamente os atleticanos. 

"Cadê, cadê? O menino Arana está esperando ajuda", publicou outro atleticano, em tom descontraído. "Pô, Casas Bahia! O cara já está machucado e fazendo falta ao time, e vocês ainda vacilam com ele?", brincou um atleticano. 


Recuperação de Arana


Fortemente cotado para  ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, Guilherme Arana teve uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo  no dia 7 de setembro do ano passado, após a dura entrada do atacante Carlos Eduardo, do Bragantino.

A lesão tirou qualquer possibilidade de convocação do defensor, chamado frequentemente pelo técnico Tite. O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, estima que o lateral deve retornar aos gramados somente na metade de 2023.




Compartilhe