2

Hulk exalta cobrança de Coudet em vitória do Atlético: 'Comeu nossa alma'

Galo venceu o Carabobo por 3 a 1, no Mineirão, e se classificou à terceira fase da Libertadores; os gols foram marcados por Hulk, Paulinho e Edenílson

01/03/2023 23:55 / atualizado em 02/03/2023 10:18
compartilhe
Hulk exaltou o perfil de cobrança do técnico Eduardo Coudet, do Atlético
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Hulk exaltou o perfil de cobrança do técnico Eduardo Coudet, do Atlético


Segundo o atacante Hulk, a postura dura do técnico Eduardo Coudet foi decisiva na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Carabobo, no jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores. O atacante disse que o treinador argentino "comeu a alma" dos jogadores no intervalo.

Atlético x Carabobo: fotos do jogo pela Libertadores



 Hulk, Paulinho e Edenílson marcaram os gols do Galo, que derrotou o adversário venezuelano nessa quarta-feira (1/3), no Mineirão, em Belo Horizonte. Miguel Pernía descontou para o Carabobo.
 
 

"Tivemos muitos erros, no primeiro tempo em muitas oportunidades poderíamos ter definido melhor as jogadas. Talvez ter ido para o intervalo com, sei lá, talvez 3 ou 4 a 0 (no placar), sem querer menosprezar o adversário. Até porque criamos bastante e acabamos tomando gol no finalzinho do primeiro tempo. Daí o Chacho (Coudet) comeu nossa alma e reclamou bastante, para que a gente não perdesse o foco", disse o camisa 7. 

"Está mais do que certo dele! Voltamos para o segundo tempo e tivemos muito bem. A equipe adversária não ofereceu nenhum perigo, e nós criamos bastante. Poderia ter sido (uma vitória por) mais que 3 a 1, mas o mais importante é a classificação e continuar somando", reiterou Hulk.

O craque do Atlético destacou ainda que a equipe tem muito a melhorar, mas que está "trabalhando para isso no dia a dia". O próximo adversário do Galo é o Democrata, de Governador Valadares. Os times se enfrentam neste sábado (4/3), às 16h30, no Mamudão.

Já o rival do Atlético na terceira fase da Libertadores ainda não está definido. O Alvinegro terá pela frente o vencedor do duelo entre Universidad Católica, do Equador, e Millonarios, da Colômbia. A decisão será nesta quinta-feira (2/3), a partir das 21h, no El Campín, na capital colombiana Bogotá.


Compartilhe