Hulk marcou um dos gols da vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Carabobo-VEN, nessa quarta-feira, pela segunda fase da Copa Libertadores. Após a partida no Mineirão, o camisa 7 foi 'assediado' por alguns jogadores da equipe venezuelana. Veja no vídeo abaixo:
O atacante do Galo parou nos corredores do estádio para tirar fotos com atletas do Carabobo. É possível ver que ao menos três integrantes do elenco venezuelano procuraram o brasileiro após a eliminação no torneio.
O astro alvinegro balançou a rede aos 15 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu bela ajeitada de Paulinho e, de primeira, finalizou com o pé direito para o fundo das redes. O camisa 10 marcou o segundo, e Edenilson fechou o placar.
Hulk é um dos jogadores mais conhecidos do futebol brasileiro. O atacante de 36 anos disputou uma Copa do Mundo, em 2014, e passou pelo futebol europeu, chinês e japônes, defendendo as camisas do Tokyo Verdy e do Kawasaki Frontale, ambos do Japão, Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia, e Shanghai SIPG, da China.
No Atlético desde 2021, ele ajudou o clube a levantar as taças do Campeonato Mineiro (2021 e 2022), da Copa do Brasil (2021), do Campeonato Brasileiro (2021), e da Recopa Sul-Americana (2022).
Ao todo, o camisa 7 disputou 121 jogos e marcou 73 gols com a camisa do Galo.