2

Presidente do Palmeiras admite interesse em Allan, do Atlético

Leila Pereira afirma que foi 'procurada', revela recusa do Galo, mas confirma interesse em um dos principais destaques do clube mineiro

08/03/2023 13:26
compartilhe
Allan tem 168 jogos com a camisa do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Allan tem 168 jogos com a camisa do Atlético

 
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira admitiu o interesse na contratação do volante Allan, destaque do Atlético. Em entrevista à ESPN, nesta quarta-feira (8/3), a dirigente confirmou o interesse e revelou que foi 'procurada' antes de iniciar as conversas.
 
 

"Houve conversa sim, vou ser extremamente sincera. (...) Com relação a esse jogador do Atlético, nós fomos procurados e temos interesse. Mas eu também respeito a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que eu posso fazer?", disse.

As negociações já haviam sido confirmadas pelo próprio Allan, na quarta-feira passada. Na ocasião, o jogador de 25 anos garantiu que está feliz no Galo.

"Não, eu tento me desligar sobre essas informações. Deixo para eles cuidarem, avaliarem se vale a pena ou não, e estou aí para qualquer coisa, se eles quiserem conversar, mas eu estou feliz aqui sim", disse, na zona mista após Atlético 3 x 1 Carabobo-VEN, pela volta da segunda fase eliminatória da Copa Libertadores, no Mineirão.

No sábado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano também falou sobre a procura do Palmeiras. Segundo ele, no entanto, não houve sequer negociação até aquele momento

"Não posso falar por todo o Atlético, e sim pelo departamento de futebol. E o departamento de futebol sempre quer ter os melhores. Estou diretor de futebol do Galo. E, por conta do cargo que ocupo, quero ter os atletas na melhor condição possível", iniciou.

"O Allan realmente é um dos pilares, uma referência técnica, e por tudo que vem se desenrolando a gente não abriu negociação", completou, em entrevista transmitida pela Rádio Itatiaia e pelo canal do Breno Galante no gramado do estádio Mamudão.

Allan no Atlético


Allan soma 168 jogos com a camisa alvinegra. Ele conquistou seis títulos no Atlético: Série A do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022).


Compartilhe