2

Relembre os uniformes utilizados pelo Atlético desde 2010

Lançamento da camisa oficial do Galo para 2023 se aproxima, e Superesportes relembra todos os uniformes utilizados pelo clube mineiro desde 2010

29/03/2023 05:00
compartilhe
Relembre uniformes recentes do Atlético
foto: Divulgação/Atlético

Relembre uniformes recentes do Atlético


Os torcedores do Atlético conhecerão, em breve - oficialmente -, o novo uniforme para a temporada 2023. O clube mineiro planeja o lançamento para o dia 31 de março. O Superesportes relembra, na galeria de fotos a seguir, todos os conjuntos utilizados pelo Galo desde 2010.
 

Relembre uniformes lançados pelo Atlético nos últimos anos

 
Produzida pela Adidas pelo segundo ano consecutivo, a nova camisa do Atlético para 2023 já vazou nas redesAlguns sócios-torcedores, inclusive, já foram presenteados pelo clube mineiro com o principal fardamento do ano.

A camisa de visitante deve ser lançada apenas em maio. Uma novidade dos trajes já está definido: ambos terão números vermelhos nas costas, já que os amarelos geraram dificuldades para visibilidade em 2022.
 
 

Na última terça-feira (28/3), o Atlético também promoveu uma iniciativa em parceria com a Adidas no centro de Belo Horizonte. Seguranças fizeram escolta de uma pessoa que carregava uma mala até a sede da instituição, no bairro de Lourdes.

Assim como em 2022, o Galo pretende lançar quatro uniformes para a temporada 2023. No ano passado, além das tradicionais (preta e branca e branca), houve a produção de camisas nas cores dourada e rosa e preto.

Compartilhe