O Atlético terá pela frente um Athletico-PR desfalcado na segunda rodada da Copa Libertadores. Capitão do time paranaense e ex-jogador do Cruzeiro, o zagueiro Thiago Heleno foi expulso no empate por 0 a 0 com o Alianza Lima nesta terça-feira (4/4) e cumprirá suspensão no duelo brasileiro.
O experiente defensor de 34 anos recebeu o primeiro cartão amarelo aos 22 minutos do segundo tempo. Pouco mais tarde, aos 32, foi advertido novamente por falta em Andrade e foi expulso no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores.
Atlético e Athletico-PR se enfrentam pela segunda rodada. A partida está marcada para o próximo dia 18 (terça-feira), às 21h, na Arena da Baixada.
Antes do confronto nacional, o Atlético estreia na competição continental diante do Libertad. A bola rola às 19h desta quinta (6/4), no Mineirão.