2

Atlético: influenciador Alex Gargalhada é internado com pneumonia

Segundo assessoria de comunicação, Alex Domingos está em cuidados intensivos; estado de saúde é considerado estável pela equipe médica

10/04/2023 21:18
compartilhe

Influenciador atleticano Alex Gargalhada está internado
foto: Reprodução/Instagram

Influenciador atleticano Alex Gargalhada está internado

Muito conhecido entre torcedores do Atlético, o influenciador Alex Gargalhada foi diagnosticado com pneumonia na última sexta-feira (7/4) e está internado.


De acordo com a assessoria de comunicação, o quadro é considerado "importante". Ele está sob cuidados intensivos e apresenta estado de saúde estável.

Alex está consciente e acompanhado de familiares.

Até a publicação desta matéria, a atualização mais recente sobre o estado de saúde foi publicada na noite desta segunda-feira.

Alex Domingos é conhecido na internet como "Alex Gargalhada". Ele ficou famoso com vídeos bem-humorados em que gargalha para comemorar as vitórias do Atlético e eventuais derrotas de rivais.



Leia a nota sobre o estado de saúde de Alex Gargalhada

O criador de conteúdo Alex Domingos, mais conhecido como Alex Gargalhada, foi diagnosticado com pneumonia, em quadro importante, há cerca de três dias.


Alex já está internado, em cuidados intensivos e seu estado de saúde é considerado estável. Ele está consciente e acompanhado de familiares.


Pedimos agora o envio de energias positivas e orações para nosso amigo.


Ao receber atualizações sobre seu boletim médico, atualizaremos a todos os familiares, amigos e seguidores.


Att,


Assessoria

 

Challenge Comunicação


Compartilhe