2

Dirigentes dizem como Arena MRV pode ajudar no crescimento do Atlético

Sérgio Coelho, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães destacaram como o Galo deve ser beneficiado dentro e fora de campo com o novo estádio

16/04/2023 16:06 / atualizado em 16/04/2023 17:02
compartilhe
Atlético contou com presença de dirigentes, ex-presidentes, investidores e políticos na inauguração da Arena MRV
foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético contou com presença de dirigentes, ex-presidentes, investidores e políticos na inauguração da Arena MRV

 
Influência esportiva dentro e fora de campo: para os dirigentes do Atlético, essa é a importância da Arena MRV, que foi inaugurada nesse sábado (15/4), com o 'Nascimento do Campo'. Durante discursos, presidente e investidores do clube projetaram o crescimento da equipe com o novo estádio.
 

Fotos de autoridades, dirigentes e políticos na inauguração da Arena MRV

 

Sérgio Coelho, mandatário alvinegro, usou o termo potência pela primeira vez. Ele também acredita que, com a nova casa, o Galo fique entre as quatro maiores torcidas do futebol brasileiro nos próximos anos. 

"Com a Arena MRV, muito em breve, podem acreditar, estaremos entre as quatro maiores torcidas do Brasil. Acredito fielmente que o nosso projeto pode transformar o futuro do Atlético, fazendo do nosso Galo uma potência dentro de campo e um exemplo fora dele", afirmou.

Depois dele, foi a vez do colegiado do Atlético, formado pelos 4 R's, comentar a importância da Arena MRV. Rafael Menin ressaltou o possível impacto para o clube dentro das quatro linhas. 

"Daqui para frente, certamente teremos cada vez mais glórias. Ganhar do nosso Galo aqui dentro será praticamente impossível. Essa Arena, esse estádio, esse templo, foi pensado com muito carinho e detalhe para homenagear e representar a torcida mais apaixonada do Brasil", destacou.

Atlético como 'potência mundial' com Arena MRV


Também presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Ricardo Guimarães disse que a Arena MRV é um marco na história do clube. 
 

"A Arena MRV é transformadora na história do Atlético. É um marco que garante nossa grandeza e potência no futebol perpetuamente. Tenho certeza que seremos muito felizes nessa casa e vamos comemorar muitos títulos aqui", comemorou o mecenas .

Já Rubens Menin citou outras equipes do Brasil que conquistaram títulos logo após a inauguração dos novos estádios. O investidor alvinegro acredita que a Arena seja um grande passo para o Atlético se tornar uma potência do futebol mundial.
 
 
 
"O clube que tem a casa própria pega outra dimensão. Como exemplo, Corinthians, Palmeiras e Grêmio fizeram e ganharam, o Atlético tinha que fazer. A gente pensa grande para o Atlético, mas era impossível", iniciou.

"O Atlético já fez muito, mas se pegarmos o sonho maluco que temos, de ser uma potência do futebol mundial sem ter a casa própria. Hoje, tenho certeza, com essa administração séria, competente, com essa casa, o Atlético será uma potência do futebol mundial, esse é o nosso grande sonho", completou Menin.
 

Fotos da inauguração da Arena MRV

 

Compartilhe