2

Chutaço! Veja o belo gol de cria do Atlético na final da Copa do Nordeste

Meio-campista Guilherme Castilho, formado nas categorias de base do Galo, abriu o placar na vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Sport

20/04/2023 05:00
compartilhe
Foto de arquivo de Guilherme Castilho comemorando gol do Ceará
foto: Divulgação/Ceará

Foto de arquivo de Guilherme Castilho comemorando gol do Ceará

Formado na base do Atlético, o meio-campista Guilherme Castilho fez um golaço na vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Sport nessa quarta-feira (20/4), na partida de ida da final da Copa do Nordeste. Veja os melhores momentos no vídeo abaixo:



Castilho abriu o placar com menos de 30 segundos de jogo. Ele acertou um chutaço de muito longe e venceu o goleiro adversário na Arena Castelão, em Fortaleza.

O segundo gol do Vozão foi marcado por Vitor Gabriel. Mais tarde, o Sport diminuiu a desvantagem com David Ricardo, contra. No fim das contas, 2 a 1 para os cearenses.

Castilho, de 23 anos, passou pelas categorias de base do Mirassol e do Atlético. O Galo o emprestou ao Confiança e ao Juventude.

Em 2022, o jovem retornou à Cidade do Galo, mas teve poucas oportunidades de jogar. Foi quando o clube decidiu vendê-lo ao Ceará.

No Vozão, são 11 gols em 34 partidas disputadas. Ele é o artilheiro do time na temporada atual, com nove bolas nas redes.
Compartilhe