2

Atlético: Hulk e Edenilson 'se arriscam' no sertanejo em visita de cantor

Atletas do Galo curtiram 'show' privado de Felipe Araújo e cantaram algumas músicas na casa do atacante alvinegro nesse domingo; veja os vídeos

01/05/2023 15:54
compartilhe
Felipe Araújo filmou a dupla do Atlético, Hulk e Edenilson, em cantoria sertaneja
foto: Reprodução/Redes sociais

Felipe Araújo filmou a dupla do Atlético, Hulk e Edenilson, em cantoria sertaneja

 
Em 'resenha' entre jogadores do Atlético, Hulk e Edenilson 'se arriscaram' no sertanejo durante visita do cantor Felipe Araújo ao atacante alvinegro, nesse domingo (30/4). Patrick também estava presente, mas cantou apenas fora do microfone. Veja nos vídeos abaixo:
 
 

As imagens foram publicadas por Felipe Araújo nas redes sociais. O sertanejo também mostrou partes do show em São José da Lapa, que fica a menos de 30km da capital mineira. 

Hulk já havia demonstrado publicamente que é fã do cantor. Em novembro de 2021, o astro atleticano foi ao Mineirão para prestigiar a gravação do DVD do artista, o Clube do Araújo.

O elenco do Atlético estava de folga na noite desse domingo e se reapresentou às 15h30 desta segunda-feira. O próximo compromisso da equipe será às 21h30 de quarta-feira, contra o Alianza Lima-PER, no Independência, pela Copa Libertadores.

Felipe Araújo, por sua vez, tem grande envolvimento com jogadores de futebol. Neste ano, por exemplo, ele cantou o hino nacional antes da partida de ida da final do Campeonato Paulista, entre Água Santa e Palmeiras. 

Durante visita à casa de Hulk, o sertanejo também posou para uma foto com Seu Gilvan, pai do atleta. O artista, curiosamente, é cruzeirense, o que não atrapalha a amizade com os atletas do Galo. 


Compartilhe