2

Galo: Hulk elogia e cita característica em comum entre Ronaldinho e Ronaldo

Atacante do Atlético disse que é fã da dupla de ataque que foi campeão da Copa do Mundo de 2002 na Coreia do Sul e no Japão

02/05/2023 08:20 / atualizado em 02/05/2023 08:35
compartilhe
Ronaldo e Ronaldinho foram elogiados por Hulk
foto: Reprodução

Ronaldo e Ronaldinho foram elogiados por Hulk


Craque do Atlético, o atacante Hulk identificou uma caraterística em comum entre Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Galo e do Barcelona, e Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro. De acordo com o super-herói alvinegro, ambos são pessoas simples fora das quatro linhas, além de grandes jogadores.


"Como pessoa, o Ronaldinho é um cara extraordinário, a gente costuma dizer que os grandes jogadores são os mais simples, já tive a oportunidade de conhecer ele, o Ronaldo Fenômeno, são caras realmente diferenciados, assim como o Neymar. Esses caras que atingem um patamar muito alto são pessoas simples fora de campo. O Ronaldinho merece total respeito e admiração por todos os atleticanos e amantes do futebol", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Hulk encontrou Ronaldinho em ação publicitária no último dia 28, na Arena MRV. No gramado do estádio, R10 convocou Hulk para fazer o 'papel' de Jô na comemoração imortalizada na memória atleticana: o salto com o cumprimento de peito. 

"O Ronaldinho dispensa comentários, como jogador sou muito fã, sempre acompanhei o trabalho dele e já tive a oportunidade de trabalhar com ele na Seleção. Poderíamos ter jogado junto no Galo, que seria especial, mas infelizmente não conseguimos", afirmou.

Compartilhe