- Eu procuro sempre respeitar as opções do treinador, cada um tem seu modo de trabalhar, sua maneira de pensar e escalar o time mais forte. Mas eu, particularmente, acho que cada vez que você joga junto, fica mais confiante - declarou o camisa 7.
Na zona mista, Hulk afirmou respeitar a decisão do treinador, mas discordou da opção de Coudet em fazer rodízio de atletas no Atlético-MG. @SuperesportesMG pic.twitter.com/tsVmKUPlby
%u2014 Caio Blois (@caioblois) May 8, 2023
Coudet, por outro lado, também reclamou muito dos jogadores de ataque durante o jogo. Na área técnica, chutou copos d'água, gesticulou muito e reclamava em direção ao banco, que pouco se falava. Sobre o rodízio, na coletiva o treinador discordou que tivesse sido preponderante para o resultado.
- Somos um grupo não tão longo e precisamos rodar. Há troca por alguma dificuldade, golpe, para cuidar, mas estávamos rodando e fazendo grandes partidas. Hoje não fizemos. Trocamos no intervalo e não gostei da partida toda. O time sempre gera situações, tivemos situações claras, mas hoje não deu certo - opinou.
Com apenas quatro pontos, o Atlético-MG é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro. O Galo se prepara para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, na quarta-feira, às 20h.