Um amigo do torcedor dono do carro divulgou o caso nas redes sociais, mostrando uma imagem com o veículo riscado com a palavra "Cruseiro" em alusão ao maior rival do Galo.
- Um absurdo ser obrigado a pagar um flanelinha para proteger o seu veículo do próprio sujeito. Cada dia mais difícil parar o carro nos entornos do Mineirão - afirmou o usuário Gabriel_Galo13 no Twitter.
Em entrevista ao site "No Ataque", o propietário do veículo, Thiago Costa Fernandes, afirmou que foi abordado pelo flanelinha após estacionar o seu Fiat Mobi na Rua Alameda das Falcatas, na Pampulha, perto do Mineirão.
Thiago se recusou a pagar os R$ 20 pedidos pelo homem, que disse não garantir a segurança do veículo.
Após a partida, o torcedor encontrou o carro riscado e não pode cumprir seu trabalho nesta quinta-feira (18), já que é motorista de aplicativo.
Pelo menos dentro de campo, Thiago pode comemorar a vitória do Galo. Com dois gols de Paulinho, o Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 0 e largou em vantagem no confronto. O jogo de volta será no dia 31 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.