2

Atlético-MG apresenta vestiários da Arena MRV; veja todos os detalhes

Partida inaugural da Arena MRV está prevista para 16 de julho

13/06/2023 11:41 / atualizado em 13/06/2023 11:47
compartilhe
Imagem do vestiário da Arena MRV
foto: Alecsander Heinrick/Superesportes

Imagem do vestiário da Arena MRV

O Atlético-MG apresentou a jornalistas nesta terça-feira (13) como serão os vestiários da Arena MRV, que tem sua partida inaugural prevista para acontecer no dia 16 de julho com ídolos do clube.
 
Logo na entrada do vestiário há a sala do treinador e da comissão técnica, que apesar de serem compartilhadas, podem se tornar individuais. Na sequência, os jogadores passam pela rouparia até chegarem aos vestiários, que têm 25 lugares.

Os vestiários contam ainda com a ala médica e a parte regenerativa para depois da partida. São seis tanques de gelo e duas banheiras ao todo.
 
 
 

Torcedores verão aquecimento dos jogadores 


No fim dos vestiários há a sala de aquecimento, com o piso gramado e um "aquário" com 28 lugares, onde o torcedor vai poder assistir os atletas antes das partidas. É uma das principais novidades do local.
 

Lendas do Galo já tem ingressos à venda

 
Começou às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (13) a venda de ingressos para o evento "Lendas do Galo", que será o segundo evento de inauguração da Arena MRV, com partida festiva entre ídolos do clube e show de Péricles. A venda é para clientes do patrocinador do evento no primeiro momento e no dia 15 abre para sócios Galo na Veia e Arena MRV. Cada grupo tem reserva de 40% do total de ingrssos. O público em geral pode comprar a partir de sexta-feira.

Compartilhe