UAI

2

Dedé, ex-Cruzeiro, revela emoção por estreia no Athletico e exalta partida

Zagueiro que está em litígio com a Raposa, entrou no segundo tempo da goleada do Furacão sobre o Tocantinópolis pela Copa do Brasil

11/05/2022 00:51
compartilhe
Depois de longa espera, Dedé estreou pelo Athletico sob o comando de Felipão
foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Depois de longa espera, Dedé estreou pelo Athletico sob o comando de Felipão


O experiente zagueiro Dedé, ex-Cruzeio e reforço do Athletico para a temporada, finalmente estreou pelo clube nesta terça-feira. Na goleada por 4 a 0 frente ao Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, o defensor jogou 45 minutos sob os olhares do técnico Felipão, outro estreante da noite.

'Importante demais. Agradeço a todos que trabalham no Athletico. Não acreditei quando eu recebi esse convite de estar aqui. Cada dia que eu entro no clube é uma felicidade grande. É uma honra estrear e vestir essa camisa de verdade, sentir o calor da torcida, o prazer de estar no estádio, sair bem do jogo'', contou o jogador em entrevista ao Sportv.



Mesmo não tendo jogado por todos os 90 minutos, Dedé exaltou a partida que fez e lembrou de todo o processo até vestir a camisa do Furacão pela primeira vez.

''Apesar de ter jogado 45 minutos. Muitos podem pensar que é pouco, mas quem vê uma trajetória, uma batalha grande, não calcula o que se passa lá dentro. Me emocionei, fiquei feliz demais. Espero poder ajudar, estou aqui pra isso. Se deus quiser, finalizaremos com um processo de vitórias e conquistas'', encerrou.

Dedé e o Athletico garantiram a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe aguarda sorteio para conhecer seu próximo adversário. Antes disso, no sábado, encara o Fluminense, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h (de Brasília).

Compartilhe