UAI


Gilberto diz que gostaria de jogar com Daniel Alves no Bahia: 'É um ídolo'

Futuro do lateral-direito multicampeão está indefinido

16/09/2021 13:51
compartilhe
Gilberto concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira
foto: Divulgação/Bahia

Gilberto concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira

Daniel Alves já não atua mais pelo São Paulo e trabalha na rescisão de contrato definitiva com o clube. Com isso, o futuro do lateral-direito multicampeão está indefinido.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Gilberto, do Bahia, disse que gostaria de jogar com Daniel Alves e brincou que teria que disputar posição com Nino, atual dono da lateral-direita do clube baiano.

"Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada. Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino, temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência", disse.

"Não sei se ele (Dani Alves) ia conseguir tirar o Nino. Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele", afirmou o atacante.

Vale lembrar que Daniel Aves iniciou sua carreira profissional no Bahia, em 2001, onde conquistou a Copa do Nordeste do ano seguinte. O jogador foi empestado para o Sevilla em 2003 e vendido em definitivo em 2004 para o clube espanhol, na primeira etapa europeia.

Compartilhe