2

Bomba explode em ônibus do Bahia, e Danilo Fernandes é atingido no rosto

Goleiro do clube quase foi atingido no olho esquerdo

24/02/2022 22:00 / atualizado em 25/02/2022 00:00
compartilhe

Goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, quase foi atingido no olho esquerdo
foto: Twitter/Reprodução.

Goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, quase foi atingido no olho esquerdo



Cenas lamentáveis ocorreram antes da partida entre Bahia e Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Na chegada à Arena Fonte Nova, o ônibus do Tricolor de Aço foi atingido por uma bomba. O goleiro Danilo Fernandes ficou ferido no rosto e teve de ser levado ao hospital. 

Em campo, o Bahia superou o episódio e derrotou o Sampaio por 2 a 0.

''O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo'', informou o Bahia por meio de seu perfil no Twitter.

Por meio de suas redes sociais, Danilo Fernandes tranquilizou e garantiu que está bem: ''Tô bem, galera!'', publicou o jogador em seu Instagram.

Além do ônibus do Bahia, um veículo que estava próximo no momento do incidente também acabou danificado. ''Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido'', diz o texto publicado pelo clube.

Pouco depois, o clube divulgou um vídeo em que o técnico Guto Ferreira confirma que, apesar do ocorrido, a partida contra o Sampaio Corrêa seria disputada.

''O grupo, através da sua dignidade e seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia'', disse o treinador.

Compartilhe