2

Bahia e torcida denunciam post preconceituoso nas redes; entenda caso

Clube anunciou que dará suporte e apoio jurídico para as torcedoras que registraram boletim de ocorrência contra post

07/06/2023 18:05
compartilhe
Torcida do Bahia durante jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador
foto: Icon Sport

Torcida do Bahia durante jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador

Bahia anunciou nesta quarta-feira (6) que dará suporte a torcedoras que registraram boletim de ocorrência contra uma postagem feita nas redes sociais em alusão ao confronte entre o Tricolor de Aço e o Grêmio na Copa do Brasil.

Após o sorteio, um usuário do Twitter fez um post comparando torcedoras vestidas com as camisas das duas equipes em seus respectivos estádios, perguntando para quem as pessoas iriam torcer.

As duas torcedoras do Bahia retratadas na postagem estão no processo de registrar um boletim de ocorrência por uso indevido de imagem e buscarão indenização pelos danos causados.

O clube anunciou nas redes sociais que oferecerá suporte para as torcedoras e que o departamento jurídico está a disposição delas.

– Nossas torcedoras procuraram o clube para informar que estão registrando boletim de ocorrência por uso indevido de imagem e buscarão indenização pelos danos causados. O departamento jurídico tricolor também está à disposição e o Bahia oferecerá todo suporte necessário – comunicou o clube.

Bahia e Grêmio se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será em 5 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A volta acontecerá no dia 12 de julho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os horários ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
 
 

Compartilhe