2

Brusque vence Operário e confirma permanência na Série B

Com o resultado, Brusque vai a 47 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Londrina, primeira equipe dentro do Z4

19/11/2021 21:01 / atualizado em 19/11/2021 21:08
compartilhe

Brusque vence Operário, vai a 47 pontos e se livra de rebaixamento na Série B
foto: Reprodução/Brusque

Brusque vence Operário, vai a 47 pontos e se livra de rebaixamento na Série B

 

O Brusque conquistou um resultado fundamental na noite desta sexta-feira. Ao vencer o Operário por 2 a 0, em casa, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe garantiu sua permanência na competição para 2022.

 

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 10 minutos de bola rolando, num chutaço de Airton, sem ângulo, tirando quaisquer chances de defesa do goleiro. Já na segunda etapa, aos 24, Edu cruzou na cabeça de Garcez, que mandou para o gol e decretou a vitória.

 

Com o resultado, o Brusque vai a 47 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Londrina, primeira equipe dentro da degola, que até pode o alcançar pela pontuação, mas não pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate.  Já o Operário ainda tem risco de queda, com 45 pontos na 13ª posição.

 

 

 

Pela próxima e última rodada da Série B, o Brusque enfrenta o Goiás, que briga pelo acesso, apenas para cumprir tabela, às 16h (de Brasília), no dia 28. Na mesma data e horário, o Operário recebe o CRB, no Germano Krüger. 


Compartilhe