2

Em jogo morno, Brusque e CRB empatam sem gols pela Série B

Já rebaixado, time catarinense recebeu alagoanos e não conseguiu a vitória no Estádio Augusto Bauer. Equipe de Maceió mantém posição

25/10/2022 21:19
compartilhe
Brusque, já rebaixado, e CRB não saíram do zero no Estádio Augusto Bauer
foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Brusque, já rebaixado, e CRB não saíram do zero no Estádio Augusto Bauer


Na abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o já rebaixado Brusque recebeu o CRB na noite desta terça-feira, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), e empatou sem gols.

Assim, a situação de ambas as equipes praticamente não sofre alterações. Por parte dos catarinenses, o time soma 34 pontos e sobe para a 18ª colocação, ultrapassando o também rebaixado Operário. Do mesmo modo, o clube alagoano permanece na décima posição, com 50 pontos. A equipe de Maceió até pode perder a posição para o Guarani ao final da rodada, mas cai, no máximo, até o 11º lugar.

A próxima rodada é a última da competição. Portanto, ocorre toda no mesmo dia e ao mesmo tempo: às 18h30 (de Brasília) de domingo (6). O Brusque visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, enquanto o CRB recebe o Bahia, no Estádio Rei Pelé.



O JOGO


Em jogo morno e com pouca competitividade, a primeira chance mais perigosa do jogo aconteceu aos 20 minutos. O CRB assustou em jogada individual de Gabriel Conceição. A bola sobrou para Bruninho, que chutou rasteiro, mas parou no goleiro Jordan.

Depois, já nos minutos finais do primeiro tempo, Álvaro invadiu a área e caiu pedindo pênalti. No entanto, o árbitro mandou o lance seguir. Dois minutos depois, aos 46, Airton bateu escanteio, Jailson subiu mais que a defesa e cabeceou na trave.

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Jailson caiu na área do CRB e também pediu pênalti para o Brusque. Entretanto, o árbitro, perto do lance e convicto, disse que o zagueiro foi na bola e mandou o lance seguir.

Depois disso, o jogo voltou a esfriar e as equipes pouco criaram para alterar o placar. Nem as alterações promovidas pelos treinadores surtiram efeito na postura dos times em campo. Apenas aos 41 minutos da etapa final, o lateral direito Tony impediu o avanço de Riquelme e, por ser o último defensor, foi expulso direto.

Compartilhe