UAI

2

Brusque esbarra no Sampaio Corrêa e tem quinto empate seguido na Série B

Time catarinense sai na frente, mas não sustenta vantagem e amplia jejum de vitórias na competição. Resultado foi melhor para maranhenses

04/08/2022 21:49
compartilhe
Sampaio Corrêa buscou importante empate fora de casa diante do Brusque
foto: Beno Küster Nunes/Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa buscou importante empate fora de casa diante do Brusque


Nesta quinta-feira, Brusque e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Augusto Bauer, no interior catarinense, as equipes empataram por 1 a 1. Alex Sandro fez para os mandantes e Ygor Catatau igualou o marcador para os visitantes.

Com esse resultado, o Brusque fica com 25 pontos, na 14ª posição. A Bolívia Querida, por sua vez, está em oitavo, com 29.



Ambas as equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Brusque visita o CSA, no estádio Rei Pelé, às 20h30 (de Brasília). Já o Sampaio Corrêa duela com o Bahia, às 21h30, no Castelão.

O JOGO


O Brusque levou perigo ao gol do Sampaio Corrêa aos 26 minutos. Edílson recebeu na área, foi ate o fundo e tocou para o meio, mas Fernandinho furou. Na sequência, Alex Ruan não conseguiu pegar em cheio e Gabriel Batista fez a defesa. Pouco depois, Everton Alemão levou perigo com um chute d longe e viu o goleiro defender.. Aos 34, após revisão do VAR, o árbitro marcou a penalidade a favor do quadricolor. Na cobrança, Alex Sandro converteu e colocou o Brusque na frente.

Aos 3min da segunda etapa, Ygor Catatau empatou para o Sampaio. Nadson cruzou na área e Catatau mandou subiu para marcar de cabeça. Por volta dos vinte minutos, Gabriel Poveda arriscou de longe e Jordan defendeu. O Brusque voltou a frente do placar aos 33, com Patrick, mas depois de revisão do árbitro de vídeo, o lance foi anulado alegando impedimento.


Compartilhe