2

Seleção chega ao estádio para jogo com Suíça em clima de festa; assista

Jogadores da Seleção Canarinho fizeram muita festa com instrumentos e cantoria dentro do ônibus que levou a delegação ao estádio 974, no Catar

28/11/2022 12:20 / atualizado em 28/11/2022 12:28
compartilhe
Jogadores brasileiros fizeram uma festa dentro do ônibus antes de jogo com a Suíça
foto: Reprodução

Jogadores brasileiros fizeram uma festa dentro do ônibus antes de jogo com a Suíça

A Seleção Brasileira chegou para o confronto contra a Suíça fazendo muita festa no ônibus que levou os jogadores ao estádio 974, em Doha, no Catar (assista ao vídeo abaixo). A bola rola às 13h (de Brasília) para a segunda partida do Grupo H da Copa do Mundo.
 
A comemoração, que vem sendo recorrente antes dos jogos do Brasil, fez o ônibus balançar. Equipados com instrumentos musicais, os atletas conduziram a festa com os cantos que a torcida tem entoado no Mundial. 
 
A delegação não contou com o atacante Neymar, que se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia da equipe no torneio. O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficou no hotel se recuperando.
 
Já o lateral-direito Danilo, que também está machucado, seguiu com os companheiros para acompanhar o jogo do estádio. 
 

Time titular 

 
Tite confirmou as projeções e escalou a Seleção com: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinicius Junior e Richarlison.
 
As novidades são as entradas de Militão e Fred na lateral e no meio-campo, respectivamente. Com isso, Lucas Paquetá exercerá a função de Neymar, atuando como meia.  
 
O Brasil pode se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo com uma rodada de antecedência se vencer a Suíça nesta segunda-feira. 


Compartilhe