2

Larissa Riquelme promete posar nua se Brasil ganhar a Copa; veja entrevista

Em entrevista ao Superesportes, Larissa revelou que voltará a posar nua em homenagem a um eventual título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar

28/11/2022 19:00 / atualizado em 28/11/2022 19:22
compartilhe
Modelo paraguaia Larissa Riquelme promete posar nua se o Brasil ganhar a Copa do Mundo no Catar
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Modelo paraguaia Larissa Riquelme promete posar nua se o Brasil ganhar a Copa do Mundo no Catar



Com Carolina Ferraris

Musa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a modelo e influenciadora paraguaia Larissa Riquelme, de 37 anos, já havia declarado sua torcida para o Brasil no Mundial do Catar. Agora, ela foi mais longe e fez uma promessa ousada caso o elenco canarinho conquiste o hexa. Em entrevista ao Superesportes, Larissa revelou que voltará a posar nua em homenagem a um eventual título da Seleção.



"Se o Brasil chegar a ganhar o Mundial do Catar 2022, eu acho que sim, vou fazer uma super super promessa. Se o Brasil ganhar, vou voltar a posar como Deus me trouxe ao mundo", disse Larissa Riquelme.

"Escolhi o Brasil (nesta Copa) porque amo, e o Brasil para mim é tudo! É um país que me acolheu como uma celebridade, que me acolheu como brasileira e todo mundo sabe que eu sempre torço pelo Brasil há muitos anos. Sou fanática pela Seleção Brasileira e pelo país. Então, vou com o Brasil e amo o Brasil", acrescentou.

Em 2010, Larissa ganhou notoriedade durante a Copa ao colocar o celular perto dos seios durante as exibições dos jogos da Seleção Paraguaia em estádios de Assunção. As imagens viralizaram e a tornaram uma celebridade nas redes sociais. Por isso, ela ganhou o rótulo de musa mesmo sem ter ido à África do Sul.

Naquela edição, Larissa prometeu posar nua se o Paraguai chegasse às semifinais. A seleção "guaraní" acabou sendo eliminada pela Espanha nas quartas de final, mas, ainda assim, Riquelme fez fotos para um jornal local no estádio do seu clube do coração: o Cerro Porteño.

Ainda em 2010, Larissa Riquelme fez um ensaio para a revista Playboy, em sua edição do Brasil. Já em 2012, posou nua para a Sexy.

A modelo já saiu em capas de publicações de 19 países.

Torcida pelo Brasil


Sem poder torcer pelo Paraguai, que não se classificou para a Copa, Larissa Riquelme anunciou seu apoio ao Brasil pouco antes da estreia da Seleção na Copa diante da Sérvia, em 24 de novembro.

Além do novo ensaio, ela pretende vir ao Brasil para comemorar o hexa. Claro, se tudo der certo.

"Se o Brasil for campeão, eu vou ao Brasil? Claro que vou ao Brasil. Iria festejar com vocês, colocaria a camiseta, as cores. Iria festejar este mundial com vocês. Se vocês forem os ganhadores, obviamente deveria acompanhar do Rio de Janeiro ou de São Paulo ou de qualquer lugar do Brasil", disse.

Outras candidatas ao título


Torcida pelo Brasil à parte, a modelo paraguaia apontou suas favoritas para ganhar a Copa do Mundo de 2022. "Para mim, os candidatos a ganhar esse mundial 2022 seriam Brasil, Argentina, Portugal e Uruguai. Espero que o título desta copa fique na América do Sul".

"Não acho que o Brasil vai cair (ser eliminado), pelo contrário, tenho muita fé que esse Mundial seja para vocês, mas se chegar a acontecer algo, torceria pela Argentina, pelo México, Equador ou Portugal. Acredito que são países que também me abriram as portas de seus lugares, então, fico feliz de apoiá-los e obviamente segui-los na Copa do Mundo 2022".

E o candidato a melhor jogador da Copa?


A modelo ficou em cima do muro quando foi perguntada sobre o seu jogador favorito para ganhar o prêmio de melhor da Copa do Mundo do Catar.

"A verdade é que não poderia qualificar quem seria o melhor jogador do mundo ou o melhor jogador em nível mundial do Catar 2022. Para mim, cada jogador faz um papel importante dentro do campo e cada um para mim é o melhor do mundo. Pode não ser Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar... Para mim, a verdade é que os melhores jogadores do mundo são os que jogam dentro do campo e os que conseguem obviamente essa vitória para sua seleção ou para seu time de futebol", esquivou-se.

O que Larissa Riquelme faz hoje?


Larissa Riquelme trabalha atualmente como modelo, influenciadora nas redes sociais e ainda apresenta diariamente um programa de rádio em Assunção, no Paraguai.

Em 2019, Larissa Riquelme esteve no Brasil durante a Copa América e visitou algumas cidades-sede, dentre elas Belo Horizonte. Na capital mineira, ele aceitou o convite da reportagem do Superesportes para ir a um restaurante típico e provar algumas iguarias da culinária local (relembre).



Fotos de Larissa Riquelme no Mineirão



Veja fotos de Larissa Riquelme experimentando comidas mineiras



Compartilhe