2

Ameaçado por boxeador, Messi responde: 'Não tenho que me desculpar'

Atacante comentou pela primeira vez a polêmica com o boxeador mexicano Canelo Alvarez, que acusou o argentino de desrespeitar a Seleção Mexicana

01/12/2022 08:54
compartilhe
Messi afasta camisa do México com os pés
foto: Reprodução

Messi afasta camisa do México com os pés

Messi comentou pela primeira vez a polêmica com o boxeador mexicano Canelo Alvarez, que acusou o argentino de desrespeitar a Seleção Mexicana. Isso porque, na comemoração da vitória por 2 a 0, no sábado (26), o craque afastou a camisa do México com os pés. 



Polônia 0 x 2 Argentina: fotos das torcidas no Estádio 974 pela Copa do Mundo


"Acho que houve um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. [O que aconteceu] faz parte de qualquer vestiário no futebol", iniciou Messi. 

O argentino se recusou a pedir desculpas ao boxeador. "Não tenho que me desculpar. Não desrespeitei a camisa do México nem qualquer um. Ficou lá, não aconteceu nada", finalizou o camisa 10 da seleção sul-americana, que agora encara a Austrália nas oitavas de final. O México foi eliminado.
Supercampeão no boxe, o mexicano Canelo Alvarez acusou Messi de desrespeitar o país. 

"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse Canelo Alvarez.


"Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto", completou o boxeador.

O jogo contra o México ocorreu no sábado (26), com vitória da Argentina, por 2 a 0. Messi e Enzo Fernández marcaram os gols do jogo.

Canelo é um dos mais famosos boxeadores do mundo. Ele possui os títulos do Conselho Mundial de Boxe (WBC), da Associação Mundial (WBA) e da Organização Mundial de Boxe (WBO). 


Ele também unificou os cinturões dos super médios ao conquistar o título do Federação Interncional de Boxe (IBF).

Compartilhe