2

Embaixador sul-coreano vê jogo com brasileiros e sofre com 'Evidências'

Lim Ki-mo viu a Coreia do Sul ser goleada pelo Brasil nas oitavas de final da Copa do Catar, e vídeo mostrando brincadeira com 'rivais' viralizou; assista

06/12/2022 09:34 / atualizado em 06/12/2022 09:37
compartilhe
Embaixador sul-coreano apareceu em vídeo cantando clássicos brasileiros, após goleada do Brasil na Copa do Mundo
foto: Reprodução: Vídeo

Embaixador sul-coreano apareceu em vídeo cantando clássicos brasileiros, após goleada do Brasil na Copa do Mundo

Mesmo com a derrota da Coreia do Sul para o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, o embaixador do país asiático foi visto se divertindo com brasileiros. Depois de abrir a embaixada, em Brasília, para assistir ao jogo com torcedores da Seleção Brasileira, Lim Ki-mo entrou na brincadeira ao som de clássicos da música nacional. 

 

Veja memes da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul na Copa do Mundo



Um vídeo que viralizou nas redes mostra os brasileiros cantando "Evidências", sucesso da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, junto à autoridade coreana, que balança a badeira de seu país.

Com a goleada sofrida por 4 a 1, a Coreia do Sul não avançou para as quartas de final contra a Croácia. 

Demonstrando não se aborrecer com a derrota, Lim Ki-mo provou que sabe as letras das canções populares que marcaram época no Brasil. Além da música sertaneja que aparece no vídeo, ele cantou "Cheia de Manias", do Raça Negra. 

"Eu não esperava muito. Mas estou satisfeito, muito feliz com a amizade dos dois países apesar do resultado do jogo", revelou o embaixador após a partida.

A Embaixada Sul-Coreana recebeu convidados de diversas nacionalidades e jornalistas para assistir ao jogo na tarde dessa segunda-feira (5). 

A simpatia de Lim Ki-mo já era conhecida pelos usuários das redes. Em abril deste ano, ele já havia viralizado ao aparecer cantando o mesmo clássico sertanejo em um jantar da embaixada, com 35 jornalistas. 

O jogo


Com Neymar de volta, o Brasil marcou todos os gols ainda no primeiro tempo. Vinícius Jr. foi quem abriu o placar, logo no início do jogo. O camisa 10 brasileiro, que voltou de lesão, marcou de pênalti e, aos 12 minutos, a Seleção já vencia por 2 a 0.

Richarlison balançou a rede ao 28 minutos e fez Tite dançar a "dança do Pombo". Lucas Paquetá completou a goleada aos 35 minutos. 

Desde 1954, a Seleção não marcava quatro gols no primeiro tempo, quando venceu o México por 5 a 1, na Copa do Mundo da Suíça.

Com o resultado, o Brasil irá enfrentar a Croácia, pelas quartas de final, na sexta-feira às 12h (de Brasília). 

Compartilhe