2

'Na folga faço o que bem entender', diz Vini Jr. sobre 'bife de ouro'

Atacante da Seleção Brasileira marca posição depois da polêmica ostentação em um dos restaurantes mais badalados do Catar e pede para ser cobrado em campo



Catar - A ida de parte do elenco da Seleção Brasileira ao restaurante ostentação Nurs-et em um dia de folga para degustar carne folheada a ouro continua rendendo. Na entrevista desta quarta-feira (7) depois do treino no Grand Hamad, o Centro de Treinamento do Brasil em Doha, o atacante Vinicius Junior minimizou a polêmica com uma resposta forte.
 
 
 
"Acredito que na folga posso fazer o que bem entender", iniciou o atacante titular do Brasil para a partida contra a Croácia nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no Estádio da Educação, em Al Rayyan, pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

"Quando estou de folga tento me distrair ao máximo, estar com meus amigos, família, fazer o que eu acho que é melhor para mim. Não acredito que devam falar o que temos que fazer ou não, mas, sim, cobrar o que fazemos em campo", completou.
 
Vinícius Júnior foi um dos atletas brasileiros que comeram 'bife de ouro' no Catar
foto: Reprodução/Instagram

Vinícius Júnior foi um dos atletas brasileiros que comeram 'bife de ouro' no Catar

polêmico jantar aconteceu depois da vitória por 1 a 0 contra a Suíça na segunda rodada da fase de grupos. Os jogadores ganharam folga e foram às ruas do país da Copa pela primeira vez. Vinicius Junior, Gabriel Jesus e Éder Militão participaram da refeição ao lado de Ronaldo.

Compartilhe