2

Modelo apontada como affair de Neymar está no Catar; veja fotos

Jéssica Turini usou camisa autografada pelo camisa 10 do Brasil e está acompanhando os jogos da Copa do Mundo, além de fazer passeios pelo país árabe

07/12/2022 11:38 / atualizado em 07/12/2022 11:47
compartilhe
Neymar foi visto com Jéssica Turini em agosto, e modelo está no Catar, acompanhando a Copa do Mundo
foto: Reprodução: Instagram

Neymar foi visto com Jéssica Turini em agosto, e modelo está no Catar, acompanhando a Copa do Mundo

 
Uma modelo e influenciadora tem sido apontada como affair de Neymar desde que foi vista com o camisa 10 da Seleção Brasileira, em agosto. No Catar acompanhando os jogos da Copa do Mundo, Jéssica Turini está curtindo o país árabe e tem marcado presença nas partidas do Brasil. Em uma delas, apareceu, inclusive, vestindo uma camisa autografada pelo atleta. 

Jéssica Turini: modelo é apontada como nova affair de Neymar

 

Aos 30 anos e candidata a Miss Espírito Santo em 2014, a blogueira também gosta de esportes e mora na capital paulista. Além de correr de kart, ela se dedida a aulas de surf e compartilha fotos da viagens que faz por vários países da Europa e África. 



Uma delas foi justamente para a França, mais especificamente Paris, onde Neymar mora, já que atua pelo Paris Saint-Germain.

A modelo passou a ser apontada como affair do jogador há cerca de três meses, depois que ele fez um churrasco e amigos presentes acabaram filmando Jéssica sentada no colo do craque da Seleção. 

A influencer viajou para o Catar depois que Neymar se lesionou, na estreia contra a Sérvia. Hospedada no mesmo hotel que os amigos próximos do jogador, ela filmou o gol de pênalti do camisa 10 contra a Coreia do Sul e vibrou com o bom retorno do atacante aos campos.

Camisa autografada por Neymar 

 
Jéssica Turini posou para foto com camisa autografada por Neymar
foto: Instagram/Reprodução

Jéssica Turini posou para foto com camisa autografada por Neymar

No Estádio 974, onde foi disputada a partida pelas oitavas de final, a modelo beijou a camisa da Seleção com o autógrafo do atleta. "Para Jéssica Turini, com muito carinho", escreveu o brasileiro. 

Em seu perfil na rede social LinkedIn, Jéssica mostra seu trabalho administrativo em uma empresa de automação.

Desde que passou a ser apontada como o novo romance de Neymar, seus seguidores aumentaram consideravelmente. De 82 mil em agosto, hoje ela já soma 105 mil internautas que a acompanham no dia a dia.




Compartilhe