2

Neymar ironiza 'treta' entre o goleiro Marcos e Casagrande: 'Culpa tua'

Jogador brincou ao dizer que o mal-estar entre os pentacampeões e o comentarista teriam começado com deboche do goleiro Marcos

08/12/2022 13:06 / atualizado em 08/12/2022 17:24
compartilhe
Neymar ironizou origem da treta entre os pentacampeões e Casagrande
foto: Reprodução

Neymar ironizou origem da treta entre os pentacampeões e Casagrande


A confusão envolvendo os pentacampeões e o comentarista Walter Casagrande ainda está rendendo comentários nas redes sociais. O atacante da Seleção Brasileira Neymar respondeu o goleiro Marcos com ironia após o pentacampeão dizer que Casagrande atacou Tiago Leifert por comentário sobre o camisa 10.

jornalista Tiago Leifert publicou um texto nesta quinta-feira (8/12) em resposta à coluna do UOL de Casagrande, sobre as afirmações do comentarista a respeito das tentativas de Leifert de prejudicá-lo na Globo. 
 


"Kkkkk caramba, tudo isso porque zoei contra a opinião dele que não precisamos do Neymar, já saiu cuspindo fogo, misturando política e te atacando só porque curtiu meu post, relaxa, me chamou de bobo da corte do Bolsonaro, kkkkkk, me envolveu no caso do Robinho, nem sei se respondo, vou pensar. Tem gente que desprezar as vezes é o melhor a se fazer!", escreveu o goleiro.

Neymar, por sua vez, ironizou a origem de toda a briga, em comentário do goleiro Marcos.

"Tua culpa tua (risos)", comentou o jogador. 



Relembre a treta


O mal-estar começou quando Casagrande disse que a Seleção não precisava de Neymar para conquistar o hexacampeonato. Após a vitória do Brasil contra a Coreia do Sul por 4 a 1, o goleiro Marcos fez uma publicação debochando do comentarista.

"Não precisamos dele não, precisamos do @wcasagrandejr para o Hexa", escreveu Marcos. Na publicação, o goleiro recebeu apoio do jornalista Tiago Leifert. 

Nesta quarta-feira (7/12), Casagrande publicou em sua coluna do Uol uma resposta para Marcos e Leifert. O comentarista disse que Marcos era 'bobo da corte de Bolsonaro' e afirmou que Tiago já tentou o prejudicar na Globo. 




 


Compartilhe