2

Agente ataca Tite, e Neymar responde: 'Não fala merda'

Wagner Ribeiro é ex-empresário de Neymar e, em post no Instagram, afirmou que o treinador da Seleção Brasileira "ficou anos enganando o povo"

09/12/2022 17:33 / atualizado em 09/12/2022 18:28
compartilhe
Neymar saiu em defesa de Tite após o treinador da Seleção Brasileira ser atacado por Wagner Ribeiro
foto: Reprodução/Instagram

Neymar saiu em defesa de Tite após o treinador da Seleção Brasileira ser atacado por Wagner Ribeiro

 
O agente Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, usou seu Instagram pessoal para atacar o técnico Tite, após a eliminação para a Croácia, nos pênaltis, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
 

 
Na legenda publicação, uma foto de Tite, Wagner Ribeiro escreveu a seguinte mensagem: “Este Sr nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo 2 copas. Ele só serve para ser o ORADOR da turma de formandos.”
 

Minutos após a postagem, o atacante Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira, comentou: “Não fala merda Wagner!”.

Neymar é comandado por Tite desde 2016, na Seleção Brasileira. Junta, a dupla conquistou somente um título: o Superclássico das Américas de 2018. O treinador chegou a conquistar a Copa América de 2019, mas o camisa 10 não participou da campanha, por estar lesionado.
 
Tite confirmou, ainda nesta sexta-feira, que deixará a Seleção Brasileira, sendo o jogo de hoje seu último à frente da equipe.
 

Eliminação

 

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar na tarde desta sexta-feira (9), ao perder nos pênaltis para a Croácia, após um empate em 1 a 1 com bola rolando. Os dois gols do jogo foram marcados na prorrogação, por Neymar, para o Brasil, e Bruno Petkovic, para a Croácia.

Foi a segunda eliminação seguida do Brasil em quartas de final da Copa do Mundo. Em 2018, os comandados de Tite deixaram a competição ao perderem para a Bélgica, por 2 a 1.

Compartilhe