UAI

2

CRB bate Sampaio Corrêa, vence a primeira na Série B, mas segue na lanterna

Time alagoano ganha no Rei Pelé, em Maceió, e conquista os primeiros três pontos na competição, mas ainda ocupa a última posição

09/05/2022 22:39
compartilhe
CRB fez o dever de casa diante do Sampaio Corrêa na Série B
foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB fez o dever de casa diante do Sampaio Corrêa na Série B


O CRB conquistou sua primeira vitória nesta segunda-feira no fechamento na quinta rodada da Série B. No Estádio Rei Pelé, a equipe regatiana bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e conquistou os primeiros três pontos na competição. Os mandantes abriram a vantagem com Anselmo Ramon e Fabinho, e Gabriel Poveda diminuiu para o Sampaio.



Apesar do resultado positivo, o CRB permanece na lanterna da competição com quatro pontos somados. Enquanto o Sampaio Corrêa está em 17° lugar, com cinco pontos.

As equipes voltam a campo no próximo sábado pela sexta rodada da Série B. O CRB duela com o Criciúma, às 11h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova, no Castelão, no Maranhão, às 18h30.

O JOGO


O Sampaio assustou Diogo Silva logo no primeiro minuto de jogo. Catatau recebeu de Pimentinha e finalizou com perigo, mas a bola foi para fora. O CRB respondeu aos 10 com Richard, de fora da área, mas Luiz Daniel fez a defesa. Aos 17, a equipe regatiana abriu o placar com Anselmo Ramon, que recebeu cruzamento de Yago e de fora da área chutou de primeira para marcar um golaço, sem chances para o arqueiro do adversário.

Fabinho ampliou o marcados para a equipe alagoana aos 30 minutos. Richard recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e tocou para Fabinho mandar para o gol. Depois de revisar um impedimento marcado pelo bandeirinha, o gol foi validado.

Na volta para a segunda etapa, o Sampaio chegou com perigo em um lance de bola parada. Lucas Araújo cobrou falta e fez Diogo Silva trabalhar para evitar o gol da Bolívia Querida. Com a vantagem, o CRB soube ir controlando a partida e o jogo seguiu morno. O Sampaio arriscou com André Luiz, de fora da área, mas parou na defesa do arqueiro rival.

Aos 40, Gabriel Poveda empatou para a equipe maranhense em cobrança de pênalti. No lance, Guilherme Romão deixou a perna e derrubou Pimentinha na área e o árbitro marcou a infração.

Compartilhe