2

'Azar quem tem é mulher de bunda pequena', dispara presidente do CRB

Mário Marroquim comentou a situação do time na final do Alagoano e prometeu um trio elétrico na possível comemoração, promessa que contou com fala misógina

04/04/2023 20:21 / atualizado em 04/04/2023 20:42
compartilhe
Mário Marroquim é o presidente do CRB, finalista do Alagoano
foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi

Mário Marroquim é o presidente do CRB, finalista do Alagoano


Presidente do CRB, Mário Marroquim fez um comentário misógino que repercutiu nas redes sociais. Após a vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano no sábado (1/4), o dirigente prometeu a contratação de um trio elétrico para a possível festa do título e foi perguntado se antecipar a comemoração não daria azar: "Azar quem tem é mulher de bunda pequena", respondeu.  
O CRB venceu o Asa, em Arapiraca, por 2 a 0 no último sábado e abriu uma vantagem considerável na decisão do Estadual. Logo depois desta vitória, o presidente da equipe fez o comentário em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da 98FM. 

"Não tem esse negócio de dar zica, de azar, azar quem tem é mulher da bunda pequena. A gente tem é que botar pra lascar. A gente vai agora, meu irmão, é contratar um trio elétrico pra nossa festa. Não tem nada de azar não. Vamos fazer e vamos levantar o título lá em Maceió", disse Mário Marroquim. 

O CRB volta a campo neste sábado (8/4), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas. O clube levanta o título se vencer, empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença. Em caso de derrota por dois gols de vantagem, a disputa vai para os pênaltis. Se triunfar por três gols de margem, o Asa de Arapiraca é campeão do Alagoano. 


Compartilhe