2

Com casa cheia no Rei Pelé, CRB e Criciúma empatam pela Série B

Galo de Alagoas e Tigre não saem do zero em confronto direto por posição e com estádio lotado. Equipes se mantêm no meio da classificação

27/08/2022 18:17
compartilhe
CRB teve apoio da torcida no Rei Pelé, mas não saiu do zero com Criciúma
foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB teve apoio da torcida no Rei Pelé, mas não saiu do zero com Criciúma


 
A tarde deste sábado teve confronto direto pelo meio de tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um Estádio Rei Pelé abarrotado, o CRB recebeu o Criciúma e ficou apenas no empate por 0 a 0. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição.

Desta forma, a equipe alagoana chega aos 36 pontos na classificação, no oitavo posto. Enquanto isso, a situação do Criciúma é um pouco pior. O time catarinense tem 34 pontos conquistados nos 26 jogos que disputou. Assim, é o 11º colocado.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o CRB terá pela frente o Londrina, fora de casa, às 19h (de Brasília) desta terça-feira. Já o Criciúma encara, no Heriberto Hulse, o Grêmio. A bola rola às 21h30 da mesma terça-feira.

Por mais que terminado sem gols, em boa parte do jogo, a tônica foi de um CRB, jogando em um Estádio Rei Pelé lotado pela sua torcida, tendo mais a posse de bola e um volume maior de jogo. Assim, criava mais e levava mais perigo. Enquanto isso, o Criciúma se defendia e tentava explorar contra-ataques. Porém, a bola não entrou.



Compartilhe