2

CRB vence o Londrina e respira fora da zona do rebaixamento da Série B

Time alagoano ganha por vantagem mínima no Rei Pelé, com gol do artilheiro Anselmo Ramon, e deixa momentaneamente a zona da degola

18/05/2022 23:46 / atualizado em 19/05/2022 00:08
compartilhe
Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence o Londrina e deixa o Z4
foto: Francisco Cedrim/CRB

Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence o Londrina e deixa o Z4


O CRB ganhou fôlego na luta contra a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe de Maceió recebeu o Londrina, no Estádio Rei Pelé, e venceu por 1 a 0. A partida era válida pela oitava rodada.



Com a vitória, o CRB vai agora a sete pontos e deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento da competição, no 16º posto. Já o Londrina vive situação um pouco mais tranquila, com oito pontos na 13ª posição.

Pela próxima rodada da Série B, o CRB terá pela frente o Sport, fora de casa, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira. Já o Londrina terá pela frente duelo contra o Operário, em seus domínios, às 19h de quarta-feira.

O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos de bola rolando, Fabinho fez boa jogada pelo lado direito da grande área, viu a aproximação de Anselmo Ramon com liberdade pelo meio e tocou. O atacante só teve o trabalho de rolar para as redes.




Compartilhe