Superesportes

CRUZEIRO

Thiago Neves admite atuação abaixo do Cruzeiro e desabafa: 'Não adianta colocar a culpa só em mim'

'Não jogo sozinho', reclamou armador após a derrota do Cruzeiro na Argentina

Redação

O armador Thiago Neves não mostrou seu melhor futebol na derrota do Cruzeiro para o Boca Juniors, por 2 a 0, em Buenos Aires, em jogo das quartas de final da Copa Libertadores.
Ele admitiu que não jogou bem, disse que o time celeste esteve abaixo, mas ainda acredita na classificação.

“Todo mundo foi mal, não adianta colocar a culpa só em mim, não jogo sozinho. Então foi todo mundo, o time estava um pouco abaixo, tentamos, tocamos a bola, resultado ruim, mas nada que não podemos reverter em BH”, disse o armador.

Thiago Neves ainda comentou o principal lance do Cruzeiro na partida. No segundo tempo, Rafinha saiu na cara do goleiro, deu um toque por cima, mas o volante BarrIos tirou a bola. Neves estava livre dentro da área e queria o passe.

“Ele tentou tocar, mas pegou mal na bola, o defensor acreditou até o final e tirou em cima da linha. A tentativa dele foi de tocar, mas hoje não deu”, frisou Thiago Neves, que preferiu não comentar a polêmica expulsão de Dedé.

A partida de volta entre Cruzeiro e Boca Juniors está marcada para o dia 4 de outubro, no Mineirão. Para ficar com a vaga, a Raposa precisa vencer por 3 a 0.
Se fizer 2 a 0 em Belo Horizonte, a decisão vai para os pênaltis. Na Libertadores, ainda há o gol qualificado fora de casa. Assim, se o time argentino fizer um gol, a Raposa precisa vencer por 4 a 1..