Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem sequência positiva interrompida pelo Boca em jogos eliminatórios fora de casa

Raposa perdeu por 2 a 0 para o time argentino, em jogo em Buenos Aires

postado em 19/09/2018 23:45 / atualizado em 20/09/2018 00:05


Com a derrota para o Boca Juniors, por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, pelo jogo da ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro teve interrompida a sequência de vitórias fora de casa em competições com mata-mata.

O momento positivo como visitante em torneios eliminatórios começou com a vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, em maio, antes da paralisação do calendário com a Copa do Mundo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Mineirão, o empate em 1 a 1 garantiu a vaga ao time estrelado.

Nas quartas, a Raposa venceu o Santos no litoral paulista, apesar de não ter atuado bem. A equipe de Mano Menezes garantiu o resultado com gol de Raniel. Na volta, em casa, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, mas avançou nos pênaltis: 3 a 0.

Pela Libertadores, o Cruzeiro começou bem as oitavas ao bater o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã. Mesmo com a derrota por 1 a 0 no Mineirão, o clube celeste garantiu a vaga nas quartas de final.

Por fim, o time celeste venceu o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, em jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida da volta está marcada para o dia 26.

Cruzeiro fora de casa em mata-matas:
Atlético-PR 1 x 2 Cruzeiro – oitavas da Copa do Brasil
Santos 0 x 1 Cruzeiro – quartas da Copa do Brasil
Flamengo 0 x 2 Cruzeiro – oitavas da Libertadores
Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro – semifinal da Copa do Brasil
Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro – quartas da Libertadores

Tags: boca sequência positiva cruzeiro libertadores2018