2

Cruzeiro lança nova camisa branca produzida pela Adidas; veja detalhes

Modelo mostrado nesta quinta-feira tem detalhes na cor dourada

06/05/2021 14:21 / atualizado em 06/05/2021 16:26
compartilhe
O Cruzeiro lançou, no início da tarde desta quinta-feira, sua nova camisa branca, produzida pela Adidas . O uniforme foi  mostrado inicialmente pelo ex-jogador Neto , ídolo do Corinthians e atual apresentador de televisão.

Depois, o clube divulgou um vídeo protagonizado por funcionários e jogadores do atual elenco. A nova camisa tem detalhes em dourado. As marcas dos patrocinadores também são estampadas nessa cor. Veja, na galeria abaixo, os detalhes da nova camisa do Cruzeiro .

Detalhes da nova camisa branca do Cruzeiro



Clique aqui para visualizar as fotos em alta resolução

Além dos detalhes dourados, também há o escudo do Palestra Itália na parte de trás do uniforme. 

A Adidas já havia lançado a camisa principal do Cruzeiro para temporada 2021. As cinco estrelas estão soltas, em dourado. As três listras da Adidas nos ombros e a logomarca da empresa, no peito, aparecem no mesmo tom. A marca também já revelou os uniformes de goleiro, na cor vermelha. 

Adidas lança camisas de goleiro do Cruzeiro


De acordo com o Footy Headlines , site especializado na cobertura de fornecimento esportivo dos clubes mundo afora, o Cruzeiro também terá uma camisa verde em 2021. 

De acordo com as informações, essa será a cor do uniforme três no ano do centenário. O verde homenageará o Palestra Itália, nome do clube entre 1921 e 1942.

Cruzeiro lança camisa do ano do centenário; veja fotos!



Veja abaixo o vídeo promocional divulgado pelo Cruzeiro:


Compartilhe