2

CBF define datas e horários de jogos do Cruzeiro pela Copa do Brasil

Duelos contra Juazeirense-BA, pela terceira fase, serão em 3 e 10 de junho

07/05/2021 20:01
compartilhe
CBF definiu datas e horários de jogos do Cruzeiro pela Copa do Brasil
foto: Agência i7/Mineirão

CBF definiu datas e horários de jogos do Cruzeiro pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta sexta-feira, as datas e horários dos duelos pela terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrentará a Juazeirense, da Bahia, em 3 e 10 de junho.

Por sorteio, o duelo de ida será no Mineirão. A partida foi marcada para as 16h30. O confronto de volta, possivelmente no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, será realizado no mesmo horário. Os dois jogos estão marcados para uma quinta-feira. As informações foram reveladas inicialmente pelo jornalista Wellington Campos. 

A primeira partida pela terceira fase da Copa do Brasil, portanto, será realizada logo após a estreia do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o duelo contra o Confiança seja confirmado para 28 ou 29 de maio em Aracajú, no Sergipe. 

Vale lembrar que o Adautão, como é conhecido o estádio da Juazeirense, foi palco de polêmicas na primeira fase da Copa do Brasil, em março, quando os donos da casa eliminaram o Sport. 

Naquela oportunidade, pelo menos cinco episódios atrapalharam a sequência do jogo justamente após a equipe de Juazeiro virar o placar para 3 a 2 sobre o Leão. Houve ligação do sistema de irrigação do campo, ambulância entrando no gramado, duas quedas de energia, além do 'sumiço' dos gandulas da partida.

O Sport chegou a solicitar à CBF uma perícia no estádio, mas não há informações sobre o andamento do processo.


Compartilhe