2

Série B: Cruzeiro de 2020 ou de 2021? Escolha melhor time no mano a mano

Equipe que estreia no próximo sábado terá nove peças diferentes em relação ao time que iniciou a última edição da Segunda Divisão

25/05/2021 06:00 / atualizado em 24/05/2021 19:42
compartilhe
Time de Conceição ou equipe de Enderson: qual Cruzeiro é melhor?
foto: Montagem com fotos de Bruno Haddad e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Time de Conceição ou equipe de Enderson: qual Cruzeiro é melhor?

O Cruzeiro se prepara para iniciar a trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora sob o comando de Felipe Conceição, o clube buscará o acesso à elite do futebol nacional pelo segundo ano consecutivo.Em campo, as mudanças em relação ao ano passado são inúmeras: apenas dois jogadores que iniciaram a Segunda Divisão de 2020 integram o atual time titular. São eles o goleiro Fábio e o lateral-direito Cáceres.

Em todas as outras posições, as peças são diferentes. Cacá, Leo, Giovanni, Jadsom, Régis e Maurício, que participaram da estreia da última Série B - vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP - já deixaram a Toca da Raposa II. Ariel Cabral ainda pertence ao clube, mas não faz parte dos planos, enquanto Stênio e Marcelo Moreno são reservas.

Tendo como base a provável escalação para o jogo diante do Confiança, no próximo sábado, às 16h30, em Aracaju, o Superesportes te pergunta: que Cruzeiro é melhor? O que iniciou a Série B de 2020 ou aquele que deverá iniciar a próxima edição da Segunda Divisão? Vote abaixo e escolha os seus preferidos:



Compartilhe