2

Cruzeiro divulga lista de relacionados para a partida contra a Juazeirense

Veja os atletas convocados para o jogo em Juazeiro, na Bahia

07/06/2021 13:04 / atualizado em 07/06/2021 20:47
compartilhe
Cruzeiro treinou e viaja para Juazeiro nesta segunda-feira
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro treinou e viaja para Juazeiro nesta segunda-feira


Depois da derrota para o CRB (4 a 3), no domingo, no Mineirão, o Cruzeiro se reapresentou e treinou na manhã desta segunda-feira, na Toca II. No período da tarde, a delegação viajará para Juazeiro, na Bahia. O clube divulgou a lista dos atletas relacionados para o jogo contra a Juazeirense, na quarta-feira, às 19h, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Felipe Conceição convocou 22 atletas. Fábio e Adriano retornam à lista depois da suspensão no jogo pela Série B. Os desfalques para a partida são Jadson, com quadro de gastrite, e Marcelo Moreno, à disposição da Seleção Boliviana.

Além deles, Flávio e Joseph também serão ausências, já que ambos atuaram pelo América na atual edição da competição nacional.

Titular do gol celeste na derrota para o CRB, Lucas França não foi relacionado para a viagem ao Nordeste. Vitor Eudes será a opção de banco.

A Raposa avança na Copa do Brasil com um empate, já que ganhou a partida de ida por 1 a 0, no Mineirão, gol do atacante Bruno José. O time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga histórica nas oitavas de final da competição nacional.

Caso a Juazeirense vença por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.  

Lista de relacionados


Goleiros: Fábio e Vitor Eudes
Laterais: Kaiki, Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros:
Eduardo Brock, Paulo, Ramon e Weverton
Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Marco Antônio, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sobis, Riquelmo e Stênio
Compartilhe