2

Cruzeiro treina no local do jogo e fecha preparação para pegar Juazeirense

Veja a provável escalação do time celeste para o jogo desta quarta-feira

08/06/2021 12:43 / atualizado em 08/06/2021 14:08
compartilhe
Fábio estará de volta à meta celeste na Bahia
foto: Reprodução / Cruzeiro

Fábio estará de volta à meta celeste na Bahia


O Cruzeiro treinou na manhã desta terça-feira no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, palco da partida desta quarta, às 19h, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Juazeirense.

O técnico Felipe Conceição terá o reforço do goleiro Fábio, que não entrou em campo na derrota para o CRB (4 a 3), pois estava suspenso. Adriano também não participou do jogo do fim de semana e pode ganhar uma vaga no time.


Lucas França, que foi titular na meta celeste no jogo de domingo, não viajou com a delegação por opção técnica. Flávio e Joseph também são ausências, já que ambos atuaram pelo América na atual edição da competição nacional.

O técnico Felipe Conceição pode mexer no time, já que alguns jogadores não renderam o esperado na derrota para o CRB, como o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o goleiro Lucas França.

Depois de forte reclamação no domingo, o atacante Rafael Sobis pode ser punido. Ele deixou o campo e 'explodiu': “Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo”, disse.

Conceição prometeu resolver o assunto internamente. "Nenhum atleta está acima do clube ou do treinador. Existe hierarquia, isso será resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas, com certeza, serão tomadas medidas".


Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Rômulo e Matheus Barbosa (Sobis); Airton, Bruno José e Guilherme Bissoli.

A Raposa avança na Copa do Brasil com um empate, já que ganhou a partida de ida por 1 a 0, no Mineirão, gol do atacante Bruno José. O time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga histórica nas oitavas de final da competição nacional.

Caso a Juazeirense vença por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.  
Compartilhe