2

Cruzeiro contrata atacante Juninho, ex-Palmeiras, para equipe sub-20

Jovem de 19 anos chegou a ser relacionado para um jogo da Libertadores de 2020

11/06/2021 14:23
compartilhe
Juninho, ex-Palmeiras, assinou contrato com o Cruzeiro
foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Juninho, ex-Palmeiras, assinou contrato com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Adriano Reis Nantes Junior, conhecido como Juninho. Aos 19 anos, ele integrará a equipe sub-20 da Raposa.

Na nota em que oficializou o reforço, o Cruzeiro destacou que Juninho foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, para o jogo contra o Delfin, pela Copa Libertadores de 2020. Os paulistas levantaram o troféu da competição no ano passado.

“Espero ter muitas oportunidades de fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. O Cruzeiro abriu as portas e agora é fazer a minha parte. Vamos mostrar para todo mundo como o clube é gigante e buscar ganhar títulos”, disse o jogador ao site oficial da Raposa.

“Me considero um jogador rápido, habilidoso e inteligente. Atuo mais pelos lados do campo, mas as vezes puxo para o meio também. Tive uma experiência inexplicável de ser relacionado para uma partida na Libertadores. Espero conseguir também chegar na equipe profissional do Cruzeiro e mostrar o meu valor”, complementou.

Além de Juninho, o Cruzeiro anunciou, nos últimos meses, vários jogadores para a equipe sub-20. Os principais foram os atacantes Paulinho (ex-São Paulo) e Daniel Melo (ex-Palmeiras) e o meia Igor Lemos (ex-Flamengo).


Compartilhe